Vasco pode estreiar novo patrocinio em camisa já no jogo contra o Flu

camisavasco1eletrobras

Sem patrocinador desde o último dia 31 de janeiro, quando se encerrou o vínculo com uma empresa de engenharia, o Vasco trabalha em período integral para resolver os empecilhos para a assinatura de contrato com a Eletrobrás. Acordado com a estatal desde o fim de 2008, o clube busca as certidões negativas de débito (CND) necessárias para poder concretizar a parceria.

Com tudo legalizado na esfera municipal, os vascaínos correm atrás da CND federal. Otimista, o presidente Roberto Dinamite espera uma solução para o caso nos próximos dias e prometeu não medir esforços para solucionar o caso.

– Queremos resolver isso o mais rápido possível. Acreditávamos em uma solução ontem (quinta-feira), mas não deu. Seguirei tendo reuniões. Por sinal, nunca tive tanta reunião na minha vida. Saio de uma e já vou para outra. Pelo menos tem sido proveitoso. Mas o foco agora tem que ser no clássico contra o Fluminense.

Apesar da confiança do dirigente, o caso só deve ser resolvido em março. Como a despedida do antigo patrocinador aconteceu na partida de quarta-feira, contra o Resende, a expectativa é de que o clube jogue o clássico com uma camisa sem anúncio ou com alguma campanha institucional.

REPORTAGEM: GLOBOESPORTES.COM

UM LEVE PITACO:
Agora só um detalhe sobre a Champs, que já adiou a entrega das camisas as lojas, creio eu que até por conta dessa indefinição de qual patrocinio estampar na camisa. Não se surpreendam se esse contrato Champs e Vasco durar menos do que se imagina!

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Vasco pode estreiar novo patrocinio em camisa já no jogo contra o Flu

  1. sera que vai comesar vender quando

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s