Bola da Copa das Confederações 2009

Hoje o foco é outro, em vez de camisa , bola de futebol, a reportagem é do site do lance:

“A Fifa apresentou nesta quarta-feira a bola oficial da Copa das Confederação de 2009, que será disputada na África do Sul. A bola, produzida pela marca de material esportivo Adidas, homenageia o país-sede da competição, teste para a Copa do Mundo do ano seguinte.

Chamada de Kopanya (“unir”, em língua falada em algumas províncias do país), a bola possui detalhes nas cores da bandeira da África do Sul. Ela é composta por 14 gomos que, ao invés de serem costurados, são colados através de uma ligação térmica. Isso dá maior precisão nos passes e nos chutes.

A Kopanya começará a ser vendida no Brasil em dezembro deste ano. Três modelos serão disponibilizados pelo público: oficial (R$ 399,99), réplica (R$ 49,90) e mini-bola (R$ 39,90).”

Minhas observações são de corte de gomos ela continua a mesma da copa de 2006, as grandes diferenças são obiamente as cores, e o que da pra se notar pela foto também, é a textura dela nitidamente mas “enrrugada”bola_3

bola_2

Esse post foi publicado em Informações Gerais, Temporada 2008/09 e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Bola da Copa das Confederações 2009

  1. Anônimo disse:

    show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. roger disse:

    e onde eu acho essa bola para vender ,procurei na net inteira a matchball e não encontrei.

  3. eduardo cardoso mendes disse:

    onde vende essa bola ?

  4. Guilherme disse:

    Na centauro

  5. Francisco Correia de Souza disse:

    A torcida do Flamengo e nem o Flamengo, deve ser tratado como resto… O vice presidente, disse que o Adriano tem um tratamento diferenciado e que se ele estivesse, estaria jogando na Inter de Milão… que vá presidente e leve vc junto… o Ibson não está jogando merda nenhuma, nem o Juan e tampouco o Leonardo Moura… gostaria e estou torcendo vê o Flamengo na 2a divisão e esses caras longe da gávea… O torcedor tem que ter vergonha na cara chega… desses muquiranas sangue sugas e mercenários… se bem que o clube também não tá pagando… por isso ão, ão, ão … mengão na 2a divisão.

    Francisco

  6. Ronaldo disse:

    Que Tri Esta Mini Bola.Adorei

  7. pedro leite sobrinho disse:

    gostaria de compra bolas da adidas de futebol de campo, copa das federacoes, qual as promocoes que voces estão tendo no momento, sou diretor de esporte de um sindicado de nossa ciodade, nos so usamos bolas adiadas, de preferancia copas das fereracoes, me mante o preço, na lojas que eu comprava não esta tendo.
    aguardo sua especial atenção.

    diretor de esporte pedro leite

  8. joaquim disse:

    eu quero uma dessa

  9. rithelly disse:

    adorei essa bola onde eu acho.

  10. leonardo disse:

    ela eu queria ter muito

Deixe um comentário

