Camisa 400 Marcos

Essa ai é a camisa comemorativa que o Palmeiras lançou para comemorar os 400 jogos do Marcos pelo palmeiras, não tem nada de mais, mas ta ai, com esses detalheszinho em dourado.

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2008/09 e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Camisa 400 Marcos

  1. Anônimo disse:

    Melhor goleiro do brasil…

    marcoss … vccc éhh uu melhorrr goleiroo doo paiss ee vai praa copaa emm 2010 titularr

    disparado oo melhorr

    * putaa quee pariuu .. qm éh u melhor goleiro do brasil .. MARCOSS “

  2. glauco valente disse:

    eu acho q o pessoal do palmeiras errou nessa camisa.quem foi campao brasileiro em 2003 foi o cruzeiro

  3. Anônimo disse:

    o correto é 93 e 94

  4. Giulia disse:

    MEEEEEEU DEEEEEEEEUS MORRIIII :OOOO

    onde eu encontro isso pra vender, jesuuuiis ? :O
    eu quero, eu quero *———–*

    puta que pariu, é o MELHOR goleiro do Brasil! MARCOS ♥

  5. Rodrigo disse:

    O pessoal do Palmeiras está correto Glauco, pois o Palmeiras foi campeão brasileiro da série B em 2003. E em 94 o Marcos não estava no time campeão. Abraço

  6. fabio alonsogomes da silva disse:

    eu gostaria muito ter a camisa do marcos do pameiras se vcs podesses me dar uma gostaria muito
    mesmo marcod vc e o cara

  7. wellinton t. da silva disse:

    gostaria de comprar esta camisa temigual para vender wellinton goiania goias

  8. RICARDO FOGUIM disse:

    NUM TEM OUTRO MELHOR Q VC MARCOS Q DEUS POSSA SEMPRE TE AJUDAR EM TUDO Q VC FOR FAZER NÃO SO NO GRAMADO MAIS FORA DELE TBM BLA FERA
    QUERIA SABER A ONTE TEM ESSA CAMISA PRA COMPRAR!!!
    ABRAÇÃO

  9. Virgílio disse:

    Como faço para comprar uma dessas?

Deixe um comentário

