Nova camisa do Manchester United 2014/15 – Nike

Rumores dizem que a nike não renovará com o clube inglês para a próxima temporada, abrindo espaçando pra a Warrior. Enquanto isso, conheça a nova, e talvez última, camisa da nike do Manchester United. Bem simples, com detalhes em branco e preto. Gostaram?

manchester

Camisa do Manchester United na Hawaii Sports:
hsmanchesterunited

Esse post foi publicado em Clubes da Inglaterra, Temporada 2014/2015 e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Nova camisa do Manchester United 2014/15 – Nike

  1. zeluiz25 disse:

    Mesmo simples, gostei bastante. Os detalhes com as três cores do clube nas mangas e colarinho são sutis e elegantes. O botão na gola também é um detalhe que sempre me agrada.

    Aliás, mesmo que eu não seja o maior fã da Nike do mundo, seria uma pena ela ser substituída pela Warrior e suas camisas de gosto duvidoso num dos clubes mais importantes do mundo.

  2. MSM disse:

    Já está certo, a Nike vai sair, mas trocar pela Warrior, é uma péssima notícia. Veja o exemplo do Liverpool, que trocou a adidas por esta fraca fornecedora, até agora não acertou nas camisas. O problema é o valor do contrato, já que a Warrior paga muito mais que as fornecedoras tradicionais.
    Ficou muito bonita esta camisa, clássica e limpa!!!

  3. Caio José disse:

    Essa Warrior vai dominar mesmo o futebol? Isso é triste porque cada vez os jogos vão ficando mais feios… Enfim, muito bonita a camisa!

  4. MU fechou com a Adidas.

  5. Márcio Jap disse:

    O que mais me chamou a atenção foi esse patrocínio da CHEVROLET, já que lá na Inglaterra, a divisão da montadora se chama VAUXHALL (na Alemanha se chama OPEL).

Deixe um comentário