Nova camisa do Olympique de Marseille 2013/14

Essa ai são as novas camisas do Olympique de Marseille, da adidas, foi só elogiar o laboratório das marcas na frança, me aparecem esses modelos simples do Marseille.

olympique-marseille1 FLAADIDAS

 

Camisa do Olympique de Marseille na Futfanatics:

futfanaticsmarseille

9 comentários em “Nova camisa do Olympique de Marseille 2013/14

  1. Mesma opinião que eu tenho das camisas do Lyon: nenhuma das três é excepcional, mas estão aceitáveis.
    Essa terceira -azul-clara- teria lugar na minha coleção.

  2. Se os clubes franceses são conhecidos por inovar nos uniformes, penso que o Olympique é o pioneiro e principal responsável por esta tendência. É um tanto estranho ver que eles optaram por uniformes mais “conservadores” nesta temporada. Com relação aos exemplares em si, o que mais me agradou foi o azul escuro, embora não entenda a função deste bolso falso no peito estilo camisa 3 do Milan.

  3. Gostei da 1ª camisa, bem bonita e simples, agora as outras ficaram zuadas na minha opinião, principalmente aquele bolso jeans na 2ª camisa.

  4. Camisa branca tá bonita, simples. A Azul marinho foi um tiro no pé, inovadora, mas muito feia. A 3ª foi uma boa ideia, mas ficou feia, fora do desenho do peito acho que tem dois tecidos diferentes que deixou dois tons de azuis bem parecidos, o que dá a IMPRESSÃO de ser falsificada.

Deixe uma resposta

