Nova camisa do Barcelona 2013/14

Vazou o que parece ser oficialmente a nova camisa do Barcelona para a temporada 2013/2014 da nike, não sei dizer o que me encomoda nessa camisa, não sei se é o tom amarelo da gola não combinar em nada com as cores da camisa, ou se é o patrocinio em branco.

nova_camisa_barcelona_2013

*ATUALIZAÇÃO: Nova foto da camisa do Barça, num tom diferente de cor da camisa a cima
Barcelona-13-14

hs_barca

 

9 comentários em “Nova camisa do Barcelona 2013/14

  1. E esse patrocínio branco ai?

    Pensei que o Barça não utilizasse branco nos uniformes pelo ódio ao Real.

  2. Só esse patrocínio em branco que não ficou legal.
    A camisa eu gostei muito, bem tradicional, resgatando as tradições do Barça.

  3. Gostei da camisa e acho o patrocínio na cor branca muito mais bonito que o amarelo. Olhem para a camisa do Liverpool com aquela horrorosa letra amarela na frente, por exemplo.

  4. Lindíssima. Tudo me agradou. Uma camisa que soube combinar o tradicionalismo ds listras verticais, com a ousadia do efeito meio degradê (algo que geralmente nao curto), nas mangas. Adorei o tom mais escuro tanto do azul quanto do grená, e do contraste com os detalhes em amarelo super claro da gola. Nem o patrocínio branco me incomodou. Um dos poucos uniformes do Barça nos últimos anos que eu me interessaria em comprar.

  5. Acho que se o amarelo fosse mais puxado pra um dourado, ou um tom de areia ficaria melhor. Mas sei lá né!

  6. Essa camisa, infelizmente, tem muitos defeitos. A gola amarela (grossa e chamativa), o detalhe degradê nas mangas (deveriam ter feito isso na própria camisa degradê), o patrocínio branco (4º cor, ficou estranho) e as listras meio finas não me agradaram. Acertaram, apenas, em manter o tom de azul escuro, e de voltar com uma camisa mais tradicional. A atual é muito superior na minha opinião.

Deixe um comentário

