Possível nova camisa do Manchester United 2013/2014

Vazou a foto do que seria a nova camisa do Manchester United 2013/14, da nike, por mais que seja um modelo simples, na minha opnição é bem mais bonito que o modelo xadrez atual, resta saber se é veridica.

utd20134hspromo

10 comentários em “Possível nova camisa do Manchester United 2013/2014

  1. Bom , se for mesmo , só comprova o quanto a Nike só produz camisas com designs horríveis . ADIDAS sempre !

  2. É questão de gosto, mas eu adoro camisas nesse estilo, com botões. Mesmo assim, ela tá um poquinho simples demais. De qualquer forma, qualquer coisa seria melhor que o atual uniforme.

  3. mais uma camisa sem inovação… pode até estar bunita para alguns, mas não é nenhum exemplo de criatividade… faz dois anos que a nike faz camisas assim… se eu quisesse uma dessas, comprava na C&A…

  4. Parece até que a Nike ficou com medo de inovar nessa camisa. Agora, se essa gola vai ficar bonita ou não, o jeito é provar na loja, mas ainda prefiro a minha 11/12 mesmo.

  5. Bem mais bonita que a atual, simplicidade é a marca da Nike, não adianta, qd tenta melhorar, sai uma porcaria.

  6. Simplicidade não deve ser sinonimo de falta de criatividade ou de inovaçao, como tem sido a marca da nike nos ultimos amos.

  7. Eu gosto mais da xadrez atual ! Quando ele sair de linha para dar lugar a essa nova, vou comprar uma para mim.

  8. saudades da camisa da temporada 2008/2009, foi o design mais bacana que a Nike fez na camisa dos Red Devils.

Deixe uma resposta

