Detalhes da nova camisa do Flamengo 2012

O lançamento oficial é hoje, mas já vazou na internet e até já está sendo comercializa em algumas lojas a nova camisa do Flamengo, produzida pela Olympikus, diferente de muitas criticas que li e ouvi, eu simpatizei bastante com a camisa oficial I, acho que ela parece uma camisa retrô mas ao mesmo tempo moderna. Tanto a oficial I quanto a II tem inscritas na gola e base da camisa, e escudo bordado, enquanto a camisa de goleiro além de não ter nenhuma das inscrições ainda tem o escudo silkado, de certo modo uma serigrafia bem bruta mesmo. Outro fato interessante, o tecido das oficial I e II, estão infinitamente melhores que as dos modelos anteriores. Já a de goleiro permanece estagnada no tempo.

25 comentários em “Detalhes da nova camisa do Flamengo 2012

  1. horríveis.sem graça.ridiculas……aou flamenguista roxo,mas desde q a olympikus assumiu o fla eu nunca mais comprei um manto sagrado,pois acho todas além de feias são de baixíssima qualidade,o flamengo merece uma fabricante maior tipo adidas,nike,puma….

  2. Eu gostei das camisas olhando uma visao melhor, unica coisa que nao gostei foi do meiao do primeiro uniforme com listras finas com camisa de listra grossa echei estranho.

  3. concordo com o cesar.
    até o curitiba e bahia sao nike.
    lamento diser mais me fala um time patrocinado pela olympikus.
    prefiria a nike.

  4. A camisa tradicional ficou melhor distribuida as cores rubro negras, o tecido melhorou muito em relação ao anterior; já o segundo uniforme as cores vermelho e pretas não foram bem exploradas em cima do branco e deixou a desejar…

  5. A oficial 1 já gostei de cara, mas a 2, não ficou legal, faltou criatividade. O que me deixa triste é essa porcaria de BMG laranja na camisa, dá vontade de raspar a manga.

  6. Não é a camisa mais surpreendente do mundo, mas das criadas pela Olympikus para o Fla, essas foram as que eu mais gostei.

  7. A camisa preta e vermelha é show e a branca poderia ser melhor. Mas mesmo assim vou estar indo comprar a minha.

    Lembrando que a camisa do flamengo é a 2ª pele!!!!

  8. Pô,
    Sou Vascaíno e teria todos os motivos do munfo pra achar qualquer camisa do Flamengo horrível, mas numa, olhando friamente, deixando a rivalidade de lado, a camisa vermelha e reta ficou bem distribuída, lembrando muito a de 1992, a branca não está no mesmo nível em beleza, po´rm acho que em jogo ela não ficará estranha e gotis dos calções simples permitindo harmonia na hora misturar as peças numa necessidade… pra mim ponto para a Olimpikus.
    Quanto a quem fala de marcas Maiores, acho que a nike caga a camisa de qualquer time e as ultimas dela no Flamengo foram uma bosta e como é Bom ver os dois Maiores do Rio com uniformes de fabricantes Nacionais, Vasco/Penalty e Flamengo/Olimpikus, se estas camisas do Fla ou a Azul do Vasco tivessem 3 listras no ombro, tava um monte gente babando ovo e curtindo, mas como são marcas nacionais o povo exige perfeição.

  9. valeu Simonelli concordo com vc a nike so fez merda so camisa feia que eu nem tive vontade de comprar, é so a gente olhar a camisa da seleção brasileira a mais bonita é a mais simple, a nike não tem criatividade….a propósito eu gostei muito do novo manto sagrado!!!!!
    só ñ gostei muito do simbolo da unicef do lado da camisa,acho que ficaria melhor na parte da barriga tipo a do bacelona antiga….

  10. Concordo com a ou o Simonelli, devemos valorizar as marcas nacionais , mas no caso do Fla a Olimpikus não utiliza a mesma tecnologia ou qualidade da Penalty, a camisa em si é bonita porém produzida com material de baixissima qualidade, parece até pano de camelô e o preço não baixa comprei ontem a minha por R$ 190,00

  11. Flamengo , pela sua Grandeza tinha que ter um Patrocínio melhor! Olimpikus é pouco para esse time. Nike,Adidas poxa ta de sacanagem né!

Deixe uma resposta

