Possíveis novas camisas do Flamengo 2012

NOVAS FOTOS DA CAMISA DO FLAMENGO E MUITOS DETALHES CLIQUE AQUI!!!

Hoje era o dia do lançamento da nova camisa do Mengão, porém, foi adiado para o dia 6, enquanto isso mostro as fotos que vazaram, do que seriam as possíveis camisas do clube para 2012, da olympikus. Gostei pela simplicidade, apenas que prefiro mto mais a oficial II atual do que essa. Dia 6 a gente descobre se são verdadeiras.

Já vazou e agora é oficial, a nova camisa do Mengão para 2012, meio retrô, eu achei bonita:

About these ads

35 comentários em “Possíveis novas camisas do Flamengo 2012

  1. Pra começar as fotos deveriam ser melhor tiradas,principalmente a tradicional rubro negra.Percebe-se que as faixas ficaram mais largas diminuindo a sua quantidade,mas o detalhe da gola e ombros não podem ser vistas corretamente.A camisa branca ficou estranha mesmo.

  2. Incrível a capacidade desses projetistas da olympikus de cgarem a camisa do flamengo !!
    è uma mais feia q a outra !…

  3. realmente esse pessoal da olympikus precisa contratar novos designer´s, pq as camisas q fazem é cada uma pior q a outra. A menos pior é a atual. Eles poderiam copiar alguns uniformes da adidas ou puma, só copiar, pegar umas ideias, tenha certeza q iria ficar muito melhor.

  4. Pior do que essas, só mesmo a azul c/amarelo de 2010, pela 1ª vez em todos esses anos em que coleciono as camisas do Mengão, estou decepcionado.

  5. a olympikus tem uns modelos bonitos. Mas agora será que eles querem deixar as camisas mais feias do que as da naike(nike)

  6. esse balcão q aparece na foto é igual a das lojas da uruguaiana centro do rio de janeiro …..100% falsa kkkkkkk

  7. Mais que porra de camisa e essa caraio os mano ta tirando com nossa cara mais que brincadeira………. _§¿§_:@

  8. Esses pessoal ,com certeza ,estão de palhaçada… É uma camisa pior que a outra, assim não da, deste que a Nike deixou de patrocinar o flamengo eu não compro camisa… A ADIDAS deveria aproveitar a oportunidade e detonar essa olimpikus ridícula … Acorda pessoal !!!

  9. ridicula a branca……….. já a tradicional e maneira .. melhor que a atual ….. minha opinaõ e da minha esposa.

  10. a camisa um esta feia ,mais a camisa 2 esta linda,desde que a olympikus chegou em 2009,fe duas camisas bonitinhas,em 2010 duas camisas lindas incluindo a branca que foi a mais linda da historia ,ais estragou com a amarelo e azul,as de 2011 duas bonithinas e uma terceira linda e essse ano so a segunda e linda,quero ver logo as outras camsias que teremos.

  11. Po… na boa…. remete as camisas de antigamente. Achei linda….. muito melhor q a atual. Mas na minha opinião a camisa mais irada q o Fla teve foi a última q a Nike lançou…. acho q foi na temporada 2008/2009 uma q tinha as listras finas, slim e sem patrô.

  12. por favor alguém pode pedi para a umbro voltar a patrocinar o Flamengo,a nike e a olimpikos só fazem camisas ridiculas,até que essa nova é menos ruim do que a do ano passado

  13. bicho,!!! q camisa feia é essa pow? ta uma porcaria véi…vai fazer camisa fea assim lá………………… no vasco!!!!

  14. Eu gostei , tudo que é do FLAMENGO eu gosto. se estiver mantendo as cores tradicionais do clube entâo ninguem tem direito de dizer que o uniforme é feio, FEIO É A CAMISA DO VASCO,AQUELA DAÍ NEM COM UMA BOA REZA ! ! !

  15. futebol dominado pelo comercio vem caindo e hoje as camisas dos clubes ja nao tem nada haver sou a favor das camisas historicas sem patrocinio
    Jose Renato

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s