Nova camisa oficial III do Bayern de Munique 2011/12

Acho que uma camisa que sempre agrada a todos, sai temporada, entra temporada é a camisa oficial III do Bayern de Munique, mas ao ver a foto da camisa desse ano, a primeira coisa que passou na minha cabeça foi: “Bonita, mas eu esperava mais”. Acho que isso resume tudo, estou tão acustumado a ver a oficial III do Bayern como uma das mais bonitas que essa me causou um certo desgosto, não por ser feia, mas justamente pelo fato de esperar um algo a mais na camisa.

 

6 comentários em “Nova camisa oficial III do Bayern de Munique 2011/12

  1. e mto bonita eu fiquei em duvida no passado pq eu ja tinha visto um desenho dela ha 4 meses pensava que era fake de ter pegado de um fa mas esta mto bonita

  2. Gostei bastante. Já vou me preparando pra concerrer a ela no ano que vem, quando rolar de volta a promoção (hahahahaha).

Deixe um comentário

