Nova camisa do Santos 2011/2012

Santos lançou a camisa pro Brasileiro, independente de como ficou a camisa, acho que é muita coisa de mercenário lançar uma camisa pra um campeonato e menos de 6 meses depois lançar outra. O Sevilla já fez isso no ano que disputou a Champions, o Internacional fez uma camisa especial pra o Mundial de Clubes também, que acabou sendo usada uma vez só. Independete da camisa ter ficado na minha opnião BEM mais bonita do que a camisa que o Santos vem usado na libertadores. Imagina se a moda pega? Fazer uma camisa do Paulista, uma pra Libertadores (ou copa do Brasil), uma pro Brasileiro, uma pro Mundial…..
Acho mais jogo fazer que nem algum clubes europes, Bayern de Munique por exemplo Oficial I, Oficial II e a terceira só para a Champions.


About these ads

7 comentários em “Nova camisa do Santos 2011/2012

  1. O problema dessa camisa, independente da beleza, é que ela é IDENTICA a usada na libertadores, com excessão da gola!!! poxa, ao menos, faça algo diferente!! a etiqueta é a mesma, a marca atras do escudo é a mesma, o tecido peloq vi é o mesmo, até a escrita atrás da gola é a mesma!!!!!! só muda a gola!!!! ponto fora para a umbro, e olha q sou santista!!!!! e para que, vamos comprar uma camisa, q é identica a outra??? só pela gola??? não comprensa…

  2. Também não gosto muito dessa história de um modelo pra cada campeonato. Acho bacana uma camisa pra disputar o mundial, ai sim concordo, no mais, basta usar o mesmo modelo ao longo da temporada.

  3. Acho legal os modelos não mudarem muito. Manter a tradição é legal. O Santos é assim desde o Pelé e antes dele, e a camisa continua sendo bonita. Gostei das duas.

  4. Concordo com o Leo com relação ao exagero no número de uniformes lançados. E realmente não entendi esta inciativa da Umbro de lançar uma camisa só para a Libertadores (que nem ficou tão bonita). Aliás, eles vem mudando esta politíca: com o Atlético PR (clube que sou torcedor), ela lançava uma nova coleção de uniformes a cada dois anos, e agora esse intervalo passou pra apenas um ano (tempo que julgo ideal).

    Com relação aos uniformes em si, estão bem bacanas. A camisa 1 santista geralmente não muda muito, mas ainda assim está com um visual bem sóbrio. Gostei da dois, que raramente a Umbro acerta com o Santos. Bem simples, sem firulas.

  5. eu gostei isso ai mostra o puro marketing em volta de neymar e ganso e soh para tirarem casquinha e isso e uma forma delas eu tbm nao gosto principalmente no video game q ficamos desatualizados nessa questao mas as camisas sao lindas soh e ruim isto e toda hora lançando kit.

  6. O Mundial de Clubes é um problema diferente. A FIFA e os patrocinadores da competição estabelecem patrocínio apenas na frente. Aí um novo uniforme é absolutamente necessário. E a torcida é que aproveita. As duas camisas mais bonitas do Internacional nos últimos 20 anos são as do Mundial de 2006 e 2010. Disparado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s