Lançamento da camisa do Flamengo

Acabou de ser lançada a nova camisa do Flamengo, fiquei um pouco desapontado, achei o que layout mostrado anteriormente estava melhor do que a camisa fabricada, essa faixa fina no peito me encomoda, ainda mais pq nas costas a faixa é bem mais grossa.

As novas camisa do flamengo já estão em pré-venda na flaboutique

11 comentários em “Lançamento da camisa do Flamengo

  1. …eh, n esperava mto da olympikus msmo… mto fraco, concordo que o ‘layout mostrado anteriormente estava melhor do que a camisa fabricada’

  2. Cara eu gosto do seu blog mas ultimamente você tem falado tanta besteira. Não gosta disto não gosta daquilo… um pouco mais de “gostei disto” também é bom. Algumas camisas que na opinião de muitas pessoas são bonitas, na sua e exclusivamente sua ela é feia. Melhore um pouco mais seus comentários e seja um pouco menos “troll” neles. Desde já agradeço.

    ps: leio seu blog a muito tempo e gostava muito dos comentários!

  3. Matheus,

    infelizmente gostaria muito de elogiar as ultimas camisas que tenho visto, mas ultimamente tá dificil, admito que dou prioridade pelas criticas, e por exemplo nesse post deixei passar que gostei da camisa de goleiro, apesar de lembrar uma que a reebok já fez pro cruzeiro, a oficial II de manga comprida então também estão boas, gostei muito da ideia de esticar as cores na manga, ao invés de repetirem elas.
    Reclamo muito dos patrocionios, do cruzeiro, por exemplo, eu acho que fui um dos poucos que gostei da camisa, mas o BMG laranja mata, não sei se você lembra disso mas anos atrás o gremio usava patrocionio da Coca-Cola branco no preto por se recusar a usar o vermelho na sua camisa. Ou aquele boato que no estadio do Besiktas ou do Fernebach, não lembro qual era, tinha o unico Mc Donalds do mundo que não era vermelho e amarelo, por que eram as cores do galatasaray.
    Ve se algum time “top” internacional tem algum patrocinio com cores berrantes e constrastantes na camisa, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester, Barça, Real, Bayern, Milan, Inter alguns até tem, a Juve por exemplo, mas são minorias, aqui no Brasil todo clube agora ta parecendo um “outdoor”, e um outdoor colorido.
    Enfim, falei tanto que já sai do contexto, mas é isso, tem tanta coisa que me encomoda ultimamente, que é dificil bater palma pra algum clube ou empresa no momento.
    Prometo que tentarei melhorar e mostrar alguns aspectos positivos nas camisas. Menos essa do Brasil, que essa não da, não tem como elogiar um band-aid no peito!

    Obrigado, abs!

  4. o q o leopinho disse esta certo, acho q vc esta mto equivocado matheus pq e uma opiniao de cada um eu tbm acho que das 5 camisas que lançaram dos times brasileiros para esta tempporada todas estao horriveis infelizmente essa questao do outdoor e xato msm vai ser dificil um dia os clubes brasileiros chegarem ao nivel de organizaçao europeu mas ja essa questao do clube dos 13 ja e um otimo começo

  5. gosto é gosto… n se discute. e acho q se a maioria acha uma coisa, entao eh pq de alguma maneira ela estah certa. sou mto critico em relação as camisas ateh pq sou eu q compro, entao elas tem q me agradar. n tem como elogiar um band-aid no peito ou essa faixa fina q eu achei ridicula no uniforme do flamengo. as camisas tem q ter um bom conceito e traduzir em uma boa estética, se maioria dos post as criticam, entao há algo de errado nakilo q deveria agradar pelo menos a maioria.

  6. Amigo, não entendo de moda, mas uma coisa vou te dizer…
    COMO FALTA CRIATIVIDADE E BELEZA NOS UNIFORMES DOS CLUBES BRASILEIROS, HEIN?
    A começar pelos ESCUDOS de alguns clubes que são pura imitação dos tradicionais!!
    Parece que falta imaginação para quem desenha os símbolos… Só para citar um, veja o escudo e uniforma do Ceará!! Um horror!!
    TODO MUNDO QUER TER UM ESCUDO PARECIDO COM O DO SANTOS…
    TODO MUNDO QUER TER CAMISA PARECIDA COM A DO FLAMENGO…
    Ou então, em todo canto do país, é uniforme com listras PRETA e BRANCA… SANTA FALTA DE IMAGINAÇÃO QUE TUDO COPIAM, NADA CRIAM…
    Aliás, nunca vi um clube no Brasil usando camisas com listras VERMELHA e AMARELA, ou VERDE, VERMELHO E AMARELO, só para exemplificar…
    Por isso digo aqui sem medo de errar, os uniformes dos clubes espanhóis bem como seus escudos são um show de arte em movimento!
    Um abraço

  7. opa!!sou de sao luis-ma e o time Sampaio Correia tem as cores vermelha, verde e amarela..por isso os torcedores sao ate chamados de “bolivianos” hehehee
    times com essas cores ate tem..mas na maioria sao pekenos..os grandes caem na mesmice!

  8. Pode me incomodar mesmo essa primeira faixa preta, mas esse não vou perder pois eu disse quando o Flamengo vender sem patrocínio eu pego. Tô esperando nas lojas. Vc sabe como tirar BMG das mangas, pois parece um virus ou bactéria, se espalhas pelos clubes do Brasil, é caso de exterminio, para estragar tanta camisa massa e de tradição.

  9. No estádio do Internacional, o Beira-Rio, só vende Pepsi. Para quem não lembra o logo da Pepsi tem duas cores: azul e vermelho. A publicidade no Beira-Rio mostra os símbolos da Pepsi em preto-e-branco.

    Na camisa do Internacional, até agora, somente patrocínios em branco (na camisa vermelha) e vermelho (na camisa branca). Mas já venderam os números da camisa (TIM – escrito em vermelho).

    Por isso comprei tanto a titular como a reserva das camisas do mundial. Só tem um patrocínio na frente. Como nas camisas europeias. É outra história.

Deixe um comentário

