Lançamento das Novas Camisas do Flamengo 2010

Esses são os uniformes do Flamengo fabricados pela Olympikus para 2010, ambos ja com o distintivo da CBF de campeão brasileiro de 2009, além de serem as camisas do clube para a libertadores deste ano.

Oficial I e II já estão em pré-venda para o inicio de março, a Flaboutique faz uma promoção na pré-venda: na compra de uma camisa nova vc ganha um bonequinho do Popeye Rubro-Negro, que foi o primeiro mascote adotado pelo clube

Esse post foi publicado em Clubes do Brasil, Temporada 2010/11 e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Lançamento das Novas Camisas do Flamengo 2010

  1. moiseserra disse:

    eu particulamete não gostei muito da camisa do ano passado, mas ela ate que era bonitinha e com tempo deu p/ se acostumar…
    mas essa agora!! oO
    pelo amor de Deus é ridicula..esse pessoal da olympikus so conseguiu pensar nisso..ta parecendo camisa de time do interior..ou dos times q imitam o flamengo..como o flamengo do piaui, sport, vitoria…
    ela ate q aparenta ter um bom acabamento como o brasão bordado..mas o resto.afff
    ainda bem q eu tenho a do ano passado!

  2. Rayson disse:

    Meu amigo, essa camisa está muito mais bonita que a do ano passado, as duas.
    Só de retirarem aque troço na gola, já tá ótimo.
    Sem falar no Escudo e CRF que são Bordados, essas são muito mais ricas em detalhes (sem frescura como a gola) que a do ano passado.
    A cereja do bolo seria no lugar do olympikus no peito colocar os números, mas só na RN pq na branca axo que ia ficar meio torto já que o escudo é no meio!
    Ah e queria que tivessem mudado o modelo do número, só isso.
    Do batavo e BMG não posso falar pq isso está fora da alçada da OLK.

  3. Rayson disse:

    sem falar que o kleberson como modelo estraga qualquer camisa né!!
    kkkk

  4. DARTZ disse:

    kra a primeira cmaisa esta bonita mas pq na 1º ma marca batavo e enorme cobre todo o uniforme e na 2º e no tamanho normal ea 2º camisa e feia embora que eu odo camisa de futebol cor branca nao combinou

  5. Marcusvieira disse:

    Eu gostei um pouco mais da 2º camisa pq tem 2 cores na faixa junto com o escudo,deu uma renovada q para mim esta bom,não esta como esperava mas esta bom,até o final da 3º rodada da libertadores vai dar pra acostumar…a 1º camisa esta parecendo como nosso amigo Moises Serra falou camisa de interior e pra mim ta parecendo mais a camisa do Sport de 2009(só espero q não caia pra segundona),acho q o lance da batavo deveria ser mais discreto q na camisa branca,ta mto exagerado e desproporcional.

  6. paula tejano disse:

    timao e oooooo

  7. Pingback: NOVA CAMISA DO FLAMENGO OLYMPIKUS « Camisa de futebol – sua coleção de camisas na net

Deixe um comentário