Novo Uniforme II e de Goleiro do México 2010

Bom, pelo menos eu acho que é isso, estão falando por ai que esse uniforme preto é o novo uniforme II da seleção mexicana 2010, sendo assim creio eu que o vermelho é o de Goleiro, ou vai ver agora é o uniforme III, se fosse na epoca do Jorge Campos, qualquer um desses seria o de goleiro, vai ver a ideia é esta mesma, vai alternando:

Esse post foi publicado em Seleções e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Novo Uniforme II e de Goleiro do México 2010

  1. Rayson disse:

    As camisas da adidas são muito bonitas!

  2. Francisco Silva disse:

    Adidas é sempre Adidas, o que comentar??? Sempre lindas, que inveja dessas seleções vestidas com a Adidas!

    Abração!

  3. Hilton disse:

    olá amigo,otimo trabalho esse seu aqui,e mais impressionante ainda é o da Adidas,a melhor sem duvidas,quanto a Nike parece um bando de retardados,não tem nenhum pouco de criatividade,por isso odeio qualquer coisa pertencente a essa marca,e eu acho que a vermelha que é a II,a preta é que deve ser a do goleiro.

  4. Anônimo disse:

    a II é a preta concertez, ja foi anunciado, essa vermelha eu nunca tinha visto.

Deixe um comentário