Nova camisa do Benfica

A NOVA CAMISA DO BENFICA 2010/2011 (CLIQUE AQUI)

Adidas apresentou o novo layout da camisa do Benfica para a temporada 2009/2010:

Lançamento* FOTOS DE LANÇAMENTO DA CAMISA DO BENFICA 2009/2010 *Lançamento

benficaFOTO DA CAMISA I NESTE LINK

FOTOS DA CAMISA II NESTE LINK

73 comentários em “Nova camisa do Benfica

  1. Sagres seria para a equipa de Futsal, PT não me cheira muito, BENFICA TV talvez em particulares, MEO esporadicamente. O equipamento não está mau, mas têm a certeza que vai ser este? O primeiro é muito igual ao da época passada!? Se bem que tem alguns traços do que vão ser os equipamentos da adidas de 2009 – 2010, como aqueles pormenores na parte inferior do interior da manga e as riscas apenas até meio da manga. A ver…

  2. TEM A CERTEZA QUE VAI SER ESTE SE FOR E MUITO PARACIDO COM ESTE DE ONDE E A FONTE

    SE FOR ESTE PARA O CAMPIONATO SERIA A SAGRES
    PARA EUROPA BENFICA TV SEM DUVIDA

  3. Para mim,sao bonitas todos os anos.
    Mas a preta e um espetaculo.
    A vermelha com SAGRES
    A preta com BENFICATV

  4. Para mim,sao bonitas todos os anos.
    Mas a preta e um espetaculo.
    A vermelha com SAGRES
    A preta com BENFICATV

  5. grandes equipamentos…
    PT ou SAPO para a principal
    SAGRES ou BENFICATV para o alternativo

  6. tudo o que e do benfica e lindo
    preto… rosa… vermelho… branco…nao interessa
    sou benfiquista e uma camisola que tiver aguia ao peito é a mais linda
    ja agora a preta da temporada 2009/2010 a mais gira com o simbolo da tmn

  7. muito sinceramente o equipamento principal da epoca 09/10 preferia troca lo pelo desta epoca 08/09 e mais giro

  8. pena não usarmos as insígnias que campeão como vem nas fotos. acho que a adidas se esqueceu que não equipa os árbitros em portugal

  9. Prefiro A “Sagres” em ambas. Se não puder, que fique a “Benfica TV” na preta. Lindo!!!

  10. caso nao saibam o benfica e a sagres assinaram um acordo de 5 épocas para todas as modalidades nas equipas séniores, ou seja a publicidade que vai estar na frente das camisolas vai ser a da… SAGRES!

    Saudações BENFIQUISTAS a todos!

  11. a camisola preta devia ser a principal…
    porque e linda
    a benfica tv e a melhor e a da sagres

  12. Patra o campeonato deve ser MEO
    Competicoes EU. Sapo ou TMN ou se calhar PT
    Futsal :Sagres

    Particulares BenficaTV

  13. Nuno luxemburgo
    A camisola do benfica e simplesmente a mais bonita do mundo, pena e que tantos jogadores do nosso clube nao saibam o que significa vesti-la e a importancia que ela para nos todos tem. Viva o benfica,

  14. Eu penso que os dois equipamentos estao mesmo porreiros.
    No entanto acho que a alternativa ficava bem com o patrocinio da MEO e nao do BENFICATv..

    VAMOS BENFICA!!!

  15. Estão lindas…
    Mas será que estaram a venda com as 3 estrelas por cima do simbolo ?
    A ultima não tinha…

  16. O q mais gosto é das quinas, um simbolo para campeões que no caso só se for do jogo da carica, ehehehe

  17. Continuam a insistir no logotipo da PT…sinceramente! Aquelas cores metem nojo! E o da TMN e da SAPO são a mesma fantochada. Mas ninguem é capaz de por aquelas coisas a sair a branco!
    Sejam fieis à tradição e sensiveis ao detalhe…é branco e vermelho. Acho que as meias deviam ser pretas ainda assim, foi essa a origem. Tornam a “coisa” inesperada e dão um ar senhorial!
    E o equipamento secundário…bem esse até me tira a fala…só me faz lembrar estes anos negros do clube…aquilo era cinzento, amarelo, creme, rosa…e preto (devem estar de luto), nem vale a pena falar mais, é uma vergonha. O equipamento secundário só pode ser branco..é que é tão obvio que nem vale a pena andar a inventar!

  18. Tirem-me aquele simblo da PT…aquilo é simplesmente berrante, apanha a camisola toda, tira-lhe completamente a nobreza…eu olho pr’a camisola e só vejo PT…quem admite uma coisa daquelas devia ser processado! O “autocolante” da Tmn esse até dá pa rir…o que é que dirão os nossos adversários da europa quando nos apresntamos com coisinhas destas…vejam os grandes clubes e reparem se há aberrações destas, mesmo a destacar, nos equipamnetos…vejam!
    Para mim o da meu e o da sagres são os melhores…mas mais ainda o meo

  19. Linda simplesmente, embora sei q n deve ser essa definitivamentemas se for é benfica tv pra principal e alternativa!!!!
    BENFICA ATÉ DEPOIS DA MORTE

  20. a melhor pa mim é o principal com tmn… e a alternativa com sagres ou benfica tv!!! ahhh e u beto na baliza do benfica

  21. pedro nao roubes a ideia ao barcelona! e estou de acordo com o luis s. oss equipamentos do benfica deviam de ser sempre o principal encarnado e o alternantivo branco…
    depois admirem-se de ver o benfica a jogar na luz com alternativos e calções pretos! o benfica é encarnado e mais nada!!

  22. eu penso que o patrocinio das camisolas nao devera mudar da epoca 2008/09

    tmn na camisola vermelha

    sapo adsl na camisola preta

    mas tenho de concordar com o pedro

    o que fica melhor e o que vai pagar mais

  23. acho q a camisola do benfica o ano passado tva porreira…tinha vermelho e um pouco de preto..tva exelente..mas esta alternativa q ai vem..ta brutal..mas o qe intressa..eh q o SLB seja champion of the world…lool

  24. Eu gosto de todas mas as mais bonitas são as vermelhas com Benfica TV com qualquer uma gostava que fosse campeão boa sorte.

  25. Se por acaso, só mesmo mesmo por acaso, não formos campeões, não poderão por as culpas nas camisolas.

    Até o CR7 vai querer uma destas !!!

    SLB, SLB. SLB !!!

  26. Os equipamentos tao todos lindos mas no vermelho fica melhor o da pt e no preto fica melhor o da sagres…

  27. tenho a certeza que o primeiro equipamento esta correcto. ja o vi a venda numa loja aqui em toronto que costuma ter os equipamentos a venda algum tempo antes de serem apresentadas. lembro-me que ha tres ou quatro anos eu foi a portugal com a camisa alternativa do porto e so foi apresentada uma semana e meia depois de eu estar em portugal (e ja tinha comprado uma semana antes de viajar para portugal). a que eu vi a venda era a vermelha e no meio tinha TMN.

    penso que a preta (se for mesmo preta, esta nao vi) tera o MEO no meio

  28. epah!!! tirem o tmn e a sapo estampados na camisola do glorioso e eliminem tudo o que é azul ou verde no glorioso… o azul mete nojo pa kem é benfikista e o verde nauseas…vamos preservar as nossas cores pah!!! e como patrocinador principal estampado nas camisas do glorioso é sem duvidas a SAGRES ou entao a neo…aki vai o meu ekipamento predileto..precisamos de inovação e criatividade…

    camisa: vermelha com o patrocinio estampado SAGRES
    calções: preto/ branco
    meias: pretas/ brancas

    benfiiiica amo-te 4ever…

  29. pois… te’ muito fixe, mas falam de patrocinadores , mas esquecem-se que nas costas vem lá, como de costume “Banco espírito santo”

    -.-‘

  30. esta camisola e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  31. Pingback: CAMISA DA ESPANHA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

  32. as camisolas do benfica deste ano estao muito balas,.
    so espero que se para a proxima epoca tiver de se fazer mudancas no estilo,pois que nao se facam muitas porque estas sao um show.

  33. Gostaria de saber, e igualmente a pedido do meu neto, saber o significado da estrela que as camisolas para a época de 2010/11, do Sport Lisboa e Benfica, ostenta por cima do emblema.

  34. o sector de marting devia pensar num tipo de camisete sem gola de cor branca, vermelha e preta, com logotipo de benfica so.

  35. titos cuboneira
    o sector de marting devia pensar num tipo de camisete sem gola de cor branca, vermelha e preta, com logotipo de benfica so.
    842332952

Deixe um comentário

